terça-feira, setembro 26, 2006

Meu primeiro post, no Convergência News !!!

Olá para todos, meu nome é Rodrigo Santana, 25 anos, Cristão. Quero dizer que é uma honra estar colaborando neste grande projeto. Nossa equipe tem grandes planos, e, com o tempo, serão publicados e executados, quero colaborar e muito com o Convergência News.

Estarei postando todos os assuntos relacionados a TI, subdivididos nas mais diversas áreas, de uma forma clara e objetiva, alcançando pessoas das mais diversas áreas. E espero contar com você, leitor, com seus comentários, enviando, críticas, sugestões, enfim.. Então fique a vontade, e aproveite o nosso espaço.

Um grande abraço a todos
Rodrigo Santana

2 comentários:

Anônimo disse...

AI Q CHIQUE ESSE MEU IRMÃOOO!!

huhuhuh .. vim aki só dexar um bjinho .. ainda não apreciei o site todo ! huhu

enfim bjo pra vc e pra minha cunhadinha huhuhuhu

Rodrigo Santana disse...

Obrigado pelo Post, Maninha. fique a vontade para ver TODOS os assuntos. Bjos, meu e da Cris


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons